17/09/2021

Três suspeitos de tentativa de assalto são presos em estacionamento de supermercado no Piauí

Com os suspeitos foram apreendidos uma arma de fogo e três cápsulas deflagradas. Até o momento, não há registro de vítimas.

Três suspeitos de tentativa de assalto são presos em estacionamento de supermercado no PI — Foto: Divulgação

Três homens, não identificados, foram presos na tarde desta quinta-feira (16) suspeitos de tentativa de assalto. A prisão ocorreu no estacionamento de um supermercado na Zona Sudeste de Teresina. Com eles foram apreendidos uma arma de fogo e três cápsulas deflagradas.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, os homens ainda não tinham cometido o assalto no supermercado ou região, mas a suspeita é que eles estavam se preparando para isso.

"Foram três indivíduos que a gente abordou dentro de um veículo no estacionamento do supermercado do Alto da Ressurreição, com uma arma de fogo calibre 38. Eles estavam possivelmente aguardando uma vítima para cometer o assalto", contou.

Alguns populares que estavam no supermercado ligaram para a polícia alegando ter um veículo no estacionamento com alguns homens em atividade suspeita. A guarnição seguiu até o local e deu voz de prisão aos suspeitos.

Segundo o major Audivam, além da arma de fogo, três cápsulas de bala deflagradas foram encontradas no local. A polícia segue apurando se houve alguma vítima, mas até o momento ninguém foi identificado.

Um dos três suspeitos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina para as demais diligências.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES