18/09/2021

Suspeitos de roubos e furtos de veículos são presos no Piauí

Uma câmera de segurança registrou a ação do furto ocorrido em fevereiro deste ano no estacionamento de um supermercado, na Zona Leste da capital.


A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu nesta sexta-feira (17) dois homens suspeitos de uma série de roubos e furtos em Teresina. Uma câmera de segurança registrou um dos furtos ocorrido em fevereiro deste ano no estacionamento de um supermercado, na Zona Leste da cidade (assista ao vídeo acima).

Nas imagens é possível ver o momento em que o homem em cima da moto branca e uma mulher o ajuda empurrando o veículo. Eles fogem pela rampa utilizada pelos pedestres e a ação não foi percebida pelos clientes do supermercado.

O homem de 38 anos, suspeito de praticar o furto da morto no supermercado, foi preso nesta sexta-feira em sua residência, por volta das 7h, no bairro Novo Horizonte, Zona Sudeste. Já a comparsa dele não foi presa.

"A mulher que também participou do furto e aparece nas imagens da câmera de segurança não foi presa ainda porque está internada, mediante ordem judicial, para tratamento por vício de entorpecentes", contou o delegado Antônio Nilton, da Polinter.

O outro suspeito preso foi um jovem de 22 anos, no bairro Alto da Ressurreição, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o delegado Antônio, ele já tem passagem pela polícia por ter praticado vários assaltos a veículos, inclusive o roubo do carro de um motorista de aplicativo em maio de 2021.

Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para cumprir os procedimentos cabíveis e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES