03/09/2021

Suspeito de roubar delegado do Maranhão é solto em audiência de custódia

Foto: divulgação PM-PI

Um dos suspeitos de participação no assalto a um delegado da Polícia Civil do Maranhão foi solto durante audiência de custódia. Ele, que usava bolsa de colostomia em decorrência de um tiro, e um comparsa são suspeitos de roubar a arma do policial e, na sequência, uma motocicleta.

Os crimes ocorreram no início desta semana quando foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola, munições e uma moto.

Para a soltura, a juíza Cássia Lage de Macedo, da Central de Inquéritos de Teresina, justificou que não houve "emprego de violência física concreta", e nem indicativo de "uso ostensivo da arma de fogo, com disparos ou ameaças mais concretas à incolumidade física da vítima, como ocorreria, por exemplo, se houvesse encostado a arma de fogo contra o corpo daquelas, ameaçando-as de modo mais intenso e grave, a indicar gravidade em concreto que desponta do que já é inerente ao tipo penal em tela", justificou a juíza.

O comparsa do suspeito, que tem 14 procedimentos enquanto ainda era menor de idade, teve o flagrante convertido em preventiva.

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing