13/09/2021

Suspeito de arrombamentos é morto no Piauí

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde

Um suspeito de praticar arrombamentos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (13) no bairro Dirceu Arcoverde I, zona sudeste de Teresina. Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 2h e o disparo, possivelmente, foi realizado por um morador da região.

“O rapaz foi alvejado, mas ninguém sabe ainda por quem. Alguns populares disseram que ele estaria tentando fazer arrombamentos na região e um morador ou uma pessoa que passava no local realizou o disparo. Ele estava sem identificação, sem documentos, e foi levado para o Instituto de Medicina Legal”, informou o sargento Araújo, do 8º Batalhão da PM.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até às 9h30, o autor dos disparos ainda não tinha se apresentado às autoridades.

Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais das proximidades devem ser utilizadas para ajudar a esclarecer a dinâmica do homicídio.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES