21/09/2021

Segundo suspeito de torturar, matar e jogar corpo de jovem em rio é preso no Piauí

 Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (20/09) por suspeita de participar na morte de João Pedro Rocha Coelho, que foi encontrado no leito do rio Poty, na altura da Vila Mocambinho I, na Zona Norte de Teresina, no dia (02/06).

O primeiro suspeito do crime foi preso na noite da última sexta-feira (17/09) curtindo uma festa em uma boate da zona Leste da capital.

A prisão foi realizada pela equipe do delegado de Polícia Civil Francisco das Chagas Santos Costa - Baretta. Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no último dia (30/05), a vítima e um amigo trafegavam em uma motocicleta quando o veículo apresentou defeito ao passar por uma lombada na Vila Mocambinho I. Naquela ocasião, João Pedro foi subjugado pelo suspeito preso nesta segunda com outros colegas, enquanto seu amigo conseguiu fugir do local.

Após a vítima ser torturada pelos algozes, foi jogada amarrada no leito do rio e só encontrada três dias depois já em estado avançado de putrefação e bastante inchado.

"Após intenso trabalho investigativo, foi representado pela prisão do investigado, tendo sido decretada pela Autoridade Judiciária e cumprida na data de hoje", aponta o relatório do DHPP.

À época dos fatos, o Repórter Ponto 50 divulgou com exclusividade dois vídeos mostrando parte da tortura sofrida por João Pedro e também publicou uma entrevista exclusiva com a ex-companheira da vítima. Conteúdos disponíveis logo abaixo.




Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES