14/09/2021

Segunda vítima de colisão entre veículos em Luís Correia morre no hospital

O funcionário público José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.

Colisão entre veículos foi causado por presença de animal na pista - Foto: Reprodução

Morreu a segunda vítima do acidente envolvendo dois veículos na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. Ainda na noite de ontem, Ilza de Oliveira Pereira, de 65 anos, não resistiu a gravidade da colisão e veio a óbito no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Seu genro, José Geovani Gomes Filho, já tinha vindo a óbito no local do acidente.

PI: Identificadas vítimas de acidente que deixou um morto e quatro feridos

De acordo com informações, a mulher já chegou ao hospital em estado grave, com as duas pernas fraturadas e um braço e o pulmão perfurados e morreu em seguida. Ela era natural de Buriti, no Maranhão, mas residia no bairro Poty Velho, em Teresina.

Ilza de Oliveira Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no hospital - Foto: Arquivo Pessoal

Outras duas pessoas estavam no veículo modelo HB20 no momento do acidente, eram o médico Renato de Oliveira Pereira, que é filho de Ilza Pereira e cunhado de Geovani e Lina Carla de Oliveira Pereira, filha de Ilza e esposa de Geovani. Renato e Lina estão no hospital e não há informação sobre o estado de saúde deles.

No outro carro envolvido no acidente, uma SW4 estava o empresário Ronald Santos, dono da Construtora Marruás, que ficou ferido, foi encaminhado para atendimento médico, mas já recebeu alta.

José Geovani veio a óbito no local e sua esposa Lina Carla encontra-se internada - Foto: Arquivo Pessoal
Médico radiologista Renato Pereira também está internado no hospital - Foto: Arquivo Pessoal

O ACIDENTE
A Polícia Militar da cidade de Luís Correia informou que um animal na pista teria provocado a grave colisão entre dois veículos que acabou deixando duas pessoas mortas e duas gravemente feridas na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia, no litoral do Piauí.

“Informações que veículo HB20 conduzido pelo médico ao tentar desviar de um animal, um jumento, colidiu frontalmente com o veículo Hilux SW4, sacando uma pessoa e os demais passageiros ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros fez a retirada das pessoas presas nas ferragens e uma ambulância do SAMU socorreu as vítimas. O veículo SW4 seguia sentido praia do Macapá, e o veículo HB20 sentido Luís Correia”, destacou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES