30/09/2021

PRF cumpre mandado de prisão na BR 343 em Buriti dos Lopes e prende homem que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte

O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021. O acusado responde por Associação para o Tráfico de Drogas.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão, na manhã de hoje (30) e prendeu um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte. O homem de 37 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

O flagrante foi registrado quando o veículo VW/GOL, conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, no município de Buriti dos Lopes. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021, em Natal/RN.

Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES