27/09/2021

Prefeitura de Parnaíba dá continuidade à sinalização de ruas e avenidas


Por determinação do prefeito Mão Santa, a secretaria de infraestrutura e secretaria de transportes, dão continuidade ao trabalho de sinalização horizontal e vertical em ruas e avenidas, que tiveram sua malha viária recuperada ou totalmente construída, como o caso da rua União, localizada no bairro Igaraçu.


A rua União, importante via de acesso à comunidade lagoa da prata, pavimentada pela SEINFRA através do programa Parnaíba trafegável, recebe redutores de velocidade. Ao todo, em quatro pontos da via serão instalados os redutores, que, somados à já existente sinalização horizontal e vertical, darão maior segurança a transeuntes e moradores da região.


O prefeito Mão Santa não mede esforços para garantir a segurança e trafegabilidade das ruas e avenidas de Parnaíba, foram milhões de reais e horas de planejamento, investidos em recuperação asfáltica e poliédrica, substituição de lâmpadas, por modernos leds, sinalização horizontal e vertical, além do investimento em equipamentos de segurança para que a Guarda Civil Municipal fiscalize e oriente da melhor forma possível, o trânsito de Parnaíba.


Muitas outras ações ainda estão em planejamento, paralelo a centenas já em execução. A cidade de Parnaíba vive e respira progresso. Prefeitura de Parnaíba, a prefeitura faz e vai fazer muito mais.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES