15/09/2021

Prefeito Mão Santa convoca coordenadores dos CAPS e determina retorno total das atividades


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, convocou para uma reunião na manhã desta terça-feira (14), os coordenadores dos CAPS AD e CAPS II.

O prefeito Mão Santa determinou que a secretaria de saúde realize um levantamento de todas as necessidades atuais dos Centros, para que os mesmos possam retornar imediatamente com os serviços que tenham sido temporariamente interrompidos em razão da pandemia.

Os coordenadores receberam diretamente do prefeito Mão Santa, a incumbência de preparar um levantamento de todas as necessidades.

A secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, também enviará técnicos da SEINFRA para avaliar as instalações físicas dos Centros de Atenção Psicossocial da prefeitura de Parnaíba.

“Não há ilhas na Prefeitura de Parnaíba. Todas as secretarias devem trabalhar em conjunto, trabalhar juntas pela população parnaibana, não é porque se chama secretaria de saúde que não possa trabalhar pela educação, não há ilhas, há trabalho e amor ao povo da Parnaíba”, frisou o prefeito Mão Santa.

SupCom - PMP
Texto: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES