10/09/2021

PIAUÍ: homem é preso após estuprar a enteada de 7 anos

Contra o indivíduo havia um mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

Homem foi preso na Vila do BEC/Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde desta quinta-feira (09), um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais D. M. X., condenado por estuprar a própria enteada. O crime aconteceu em 2016, quando a menina tinha 7 anos e a prisão foi realizada na Vila do BEC, em Timon.

Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí após a condenação do homem. "Ele foi preso na Vila do BEC, o mandado de prisão da 6ª Vara Criminal de Teresina por sentença condenatória de 20 anos de reclusão por crime de estupro de vulnerável. Ele havia recorrido da sentença, mas o Tribunal de Justiça do Piauí manteve a decisão. O crime aconteceu em 2016, a vítima foi a enteada dele, na época com 7 anos de idade, em Teresina", informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo já havia sido condenado por matar uma pessoa em José de Freitas. "Ele já possui outra condenação por crime de homicídio praticado no interior do Piauí, foi condenado a 18 anos e cumpriu 11 anos de pena", completou o delegado.

Após a prisão, D. M. X. foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira e de lá será recambiado para o sistema penitenciário do Piauí, onde cumprirá a pena.

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES