01/09/2021

PI: Homem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é preso pela PRF com veículo clonado na BR 343


O homem de 37 anos é o proprietário do veículo FIAT/UNO VIVACE 1.0. O bem possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 29/09/2012, na cidade de Brasília/DF. Além disso, o condutor apresentou documento falso.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (31) um homem de 37 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Altos/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo FIAT/UNO VIVACE 1.0 que encontrava-se estacionado às margens da rodovia. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 29/09/2012, na cidade de Brasília/DF.

O proprietário apresentou à fiscalização um documento do veículo (CRLV) adulterado. Ele alegou ter comprado o carro de um terceiro.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Policia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing