01/09/2021

Padrasto é denunciado por espancar e violentar sexualmente criança no Piauí


Uma avó fez uma denúncia contra o companheiro da sua filha, acusado de agredir e violentar sexualmente uma criança de 7 anos de idade, em Teresina. A avó presenciou diversos hematomas no corpo da menina no último sábado (28/08) e ouviu relatos da própria criança, que confessou os abusos que estava sofrendo por pelo padrasto. Antes disso, a própria criança já tinha entrado em contato com o pai biológico contando a situação, pois já não aguentava mais.

Em entrevista à TV Meio Norte a avó declarou: “Sábado ela (mãe da criança) veio aqui deixar as duas crianças para passar o final de semana comigo, aí quando eu fui banhar a criança e ela desceu a roupa que eu olhei, o bumbum dela estava horrível, aí eu já fiquei nervosa, já pensei que fosse estupro (…) aí eu liguei pro pai das crianças, mas antes de eu ligar ela mandou um áudio pro pai dela dizendo ‘olha pai o que o Danilo fez com o meu bumbum’, quando deu domingo ela (mãe da criança) me ligou dizendo umas coisas comigo, dizendo que era mentira”.

“Ela (criança) falou pra mim que sempre ele bateu nela e no Heitor e nunca deixou foi marcas, aí eu perguntei ‘minha filha ele fez alguma coisa com você sobre outras coisas?’, eu não sei se ela tem medo, se ele ameaça, porquê essas outras coisas ela me fala, agora sobre isso ela não me falou, ela abaixa a cabeça e diz não” relatou a avó. O pai e a avó da criança foram na Central de Flagrantes, no Instituto Médico Legal, na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e no Conselho Tutelar para realizar todos os procedimentos legais.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing