03/09/2021

Homem é preso suspeito de atear fogo em casa de família, no Piauí

O interior da casa foi revirado e móveis e eletrodomésticos foram destruídos. O incêndio foi logo controlado e destruiu parte do telhado da casa. Segundo a PM, não havia ninguém na casa no momento.

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de família, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Um homem identificado apenas como Carleandro foi preso suspeito de incendiar a casa de uma família na cidade de Santa Filomena, no Sul do Piauí, nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, não havia ninguém na casa no momento do crime e ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar informou que foi acionada porque dois homens, o suspeito do incêndio e o dono da casa, estavam brigando no bairro Bela Vista. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Carleandro fugiu.

Minutos depois que a equipe da PM saiu do local, o suspeito voltou para continuar a brigar contra o dono da casa. A PM foi acionada novamente, ,mas ele conseguiu fugir mais uma vez.

Homem é preso suspeito de atear fogo na casa de família, no Piauí — Foto: Polícia Militar

Horas mais tarde, a PM foi novamente acionada pela terceira vez, porque o homem teria ateado fogo na casa da família. Além disso, o interior da casa foi revirado, e móveis e eletrodomésticos foram destruídos. O incêndio foi logo controlado e destruiu parte do telhado da casa.

Os policiais foram ao local e conseguiram capturar o suspeito. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Gilbués.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing