22/09/2021

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe com cadeira, no Piauí

A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.


Um homem, indetificado pelas iniciais J.L.S.F., foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (20), pela Polícia Civil do Piauí, acusado de causar uma lesão em sua própria mãe, na cidade de Picos, região Sul do estado.

De acordo com o portal Cidades na Net, o homem é acusado de ferir sua própria mãe ao arremesar uma cadeira contra a mesma. A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva, e que em 2020, havia ameaçado de arremessar um tijolo em sua genitora, como também, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.

A Civil de Picos também informou que na ocasião, ambas as vítimas, mãe e companheira, após a consumação das ameaças, resolveram perdoar o agressor , que ficou impune. Mas hoje, a DEAM prendeu em flagrante o indiciado.

Ainda segundo a Polícia Civil de Picos, a fiança que levou em consideração a vida pregressa do autuado, foi arbitrada em R$ 11.000,00.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing