03/09/2021

Homem é executado com tiro no peito em residência no Piauí


Um homem identificado como "Neguin Amaro" foi executado com um disparo de arma de fogo em uma residência nas proximidades do 8º Batalhão de Polícia Militar, bairro Dirceu Arcoverde I, Zona Sudeste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (02/09).

Segundo informações do Repórter Ponto 50, o morto foi ao local com um comparsa para matar um desafeto, lá acabou acontecendo uma luta corporal, a arma de Neguin Amaro pode ter falhado e ele acabou levando a pior.

Tanto o companheiro da vítima como o suspeito não foram encontrados na casa, fugiram após a morte, o que levanta a possibilidade do popularmente conhecido "cheiro do queijo", mas somente a Polícia Civil é que vai confirmar ou não a hipótese após as investigações, depoimentos e perícia.

Neguin Amaro andava em uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha e placa adulterada, que foi apreendida na frente da residência. Populares relataram que a casa era usada como ponto de venda de drogas. Guarnições do 8º BPM isolaram a cena do crime e os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing