01/09/2021

Carro com motorista de aplicativo capota após colidir com caminhão no Piauí

No momento do acidente havia uma passageira no automóvel. Ninguém ficou ferido.

Carro capota na avenida Kennedy — Foto: Lucas Marreiros/G1 PI

O carro de motorista de aplicativo capotou após colidir na traseira de um caminhão baú na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira(01). O automóvel capotado ficou por cerca de 2 horas no corredor de ônibus, até que foi retirado do local por um reboque.

De acordo com a Companhia Independente de Trânsito (CIPTran), o caminhão seguia no sentido do balão do São Cristóvão, quando a traseira do veículo colidiu com um Renault Clio, de cor branca.

“Com a força do impacto o carro capotou e atravessou a pista, avançando para a pista do outro sentido. O motorista estava com uma passageira, mas ninguém ficou ferido”, afirmou o sargento Vanderlandi Lopes, da CIPTran.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas, que não tiveram ferimentos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado por conta do derramamento de óleo na pista.

“Os bombeiros realizaram seus procedimentos devido ao derramamento de óleo, e finalizei o boletim para liberar os condutores e os veículos”, afirmou o sargento.

Um reboque retirou o Clio que passou cerca de duas horas capotado no local.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES