03/09/2021

Bando encapuzado executa homem com 19 tiros no Piauí

O crime ocorreu no meio da rua durante a madrugada. Populares ouviram mais de 20 disparos.

Viatura do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Lívia / G1 PI

Um homem identificado como Daniel Rodrigues Feitosa, conhecimento Daniel Tatuador, foi executado na madrugada desta sexta-feira(03), na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina.

O crime ocorreu entre as ruas Gurgueia e Santa Maria Gorete por volta das 2h40. A polícia esteve no local e segundo populares, quatro homens encapuzados chegaram em um carro e dispararam contra ele.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, os policiais apuraram que foram ouvidos cerca de 20 disparos e a perícia encontrou 15 cartuchos de pistola ponto 40 e quatro de pistola 380.

“Ele usava entorpecentes e já tinha sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Nos informaram que ele estava sofrendo ameaça de rivais”, afirmou o delegado.

A investigação ficará a cargo da delegacia zona Sul.

Homicídio no Dirceu
Um rapaz chamado Armando Amaro dos Santos, de 22 anos, foi baleado e morto na noite de quinta-feira (2) dentro de uma casa da Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria ido ao local com a intenção de matar um homem, mas foi desarmado e morto. Confira a reportagem completa.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES