25/08/2021

Suspeito tenta fugir da polícia e bate carro roubado no Piauí


Um homem foi preso nessa terça-feira (24/08) no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Os policiais perceberam a atitude suspeita do indivíduo no veículo, ao se aproximarem ele tentou empreender fuga e iniciou-se uma perseguição. O homem colidiu contra outros dois veículos, e abandonou o carro para fugir a pé, mas a população conseguiu capturar o suspeito dentro de uma casa.

Segundo informações da TV Antena 10, no momento em que estava sendo conduzido até a delegacia, o suspeito falou rapidamente para as equipes de reportagem presentes que responde processos por roubo a banco e estelionato e fugiu por ter um mandato de prisão em aberto.

Em entrevista à TV Antena 10, o Sargento Nonato, do batalhão de Polícia Militar disse: "Foi visualizado um Fox cinza, e a gente sabia que tinha sido roubado um Fox cinza na noite anterior, e já estava sem as placas, quando ele (suspeito) percebeu que a gente ia fazer a abordagem ele já empreendeu fuga. Ele tem sete 'broncas', tem mandato de prisão em aberto, está com tornozeleira eletrônica, mas com a ajuda da população(…) a gente conseguiu imobilizar ele e prendê-lo."


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES