13/08/2021

Suspeito de adulterar motos é preso em oficina no fundo de casa no Piauí; mais 2 foram presos

As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e de prisão pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Suspeitos são presos com veículos adulterados em Teresina — Foto: Divulgação/Polinter

A Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira (12), em Teresina. Três pessoas foram presas em flagrante com veículos adulterados.

De acordo com o delegado Marcelo Dias, um dos presos era o adulterador dos veículos. O suspeito foi flagrado adulterado motos em uma oficina no fundo de uma casa no bairro Satélite, Zona Leste de Teresina.

"O suspeito foi preso junto com as ferramentas de adulteração e uma moto. Uma mulher, que trabalhava junto com o adulterador, foi presa no bairro Soinho, também com uma moto adulterada. Eles foram autuados pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo", informou.

Materiais apreendidos com o suspeito de adulterar veículos em Teresina — Foto: Divulgação/Polinter

O terceiro suspeito foi preso no bairro Cerâmica Cil, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, por ter praticado assalto e roubado um automóvel.

Os suspeitos foram autuados na Polinter, que fará uma vistoria e perícia nos veículos apreendidos para tentar identificar os proprietários. Os presos serão encaminhados para a Central de Flagrante.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES