13/08/2021

Homem é preso com carros roubados de policial federal aposentado no Piauí

O homem foi abordado por policiais militares no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (12).

Carro é roubado durante assalto na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/PM

Um homem, de nome não divulgado, foi preso na manhã desta quinta-feira (12) com dois carros e outros objetos roubados durante um arrastão na casa de um policial federal aposentado na Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito serviu temporariamente no Exército Brasileiro.

O homem foi abordado por policiais militares no bairro Promorar. Ele estava com um carro que foi utilizado no assalto à residência do policial e ainda em outros crimes na região da Zona Sul da capital.

Em seguida, a PM se dirigiu até a casa do homem, onde foram encontrados os veículos roubados do PF aposentado e outros objetos subtraídos da casa da vítima.

Carro é roubado durante assalto na Zona Norte de Teresina — Foto: Divulgação/PM

“Ainda não sabemos se ele participou do assalto ou se trata de um crime de receptação. Ele nos informou que ficou responsável por guardar os carros”, disse o delegado Leonardo Alexandre, do 22° Distrito Policial, responsável pelo caso.

De acordo com a polícia, três homens participaram do arrastão. Além disso, foi roubada uma arma de fogo do policial, porém, ela ainda não foi localizada.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES