15/08/2021

Sesc realiza inauguração do Boteco do Pituka, na Praça Mandu Ladino, em Parnaíba


Na noite desta sexta-feira (13), aconteceu a inauguração do Boteco do Pituka, um empreendimento do Sesc que será aberto ao público em um dos vagões da Locomotiva da Fecomércio Piauí, na praça Mandu Ladino.


O boteco homenageia um dos maiores músicos de Parnaíba, o saudoso Alberto Lúcio de Carvalho, carinhosamente conhecido por Pituka.


A solenidade iniciou com o desenlace da fita inaugural, onde foram convidados o 1° vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, o presidente da Fecomércio, Dênis Cavalcante e a representante do homenageado, Luciana Escórcio Melo.


A solenidade prosseguiu com a apresentação do Hino Nacional e em seguida, foi falado um pouco sobre o Boteco do Pituka e como ocorrerá o seu funcionamento.


Também foram convidados os filhos do homenageado: Alberto Lúcio Pituka filho, Antonio Soares Melo, Ângelo Gabriel e Ana Elisa Aguiar, para prestarem a sua homenagem.

Foi entregue uma placa de honra ao mérito à senhora do homenageado, Luciana Escórcio, pelo 1° vice-presidente da CNC, Valdeci Cavalcante, e uma orquídea, pela empresária Rosângela Brandão.

A solenidade encerrou contando a biografia do músico Pituka e com o discurso de Valdeci Cavalcante, Dênis Cavalcante e Luciana Escórcio. A administração do Sesc no Piauí agradeceu a presença daqueles que compareceram e os convidaram para um coquetel, seguido de um show com a banda pop baile.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES