.

22/08/2021

Quarteto é preso e autuado por tráfico de drogas

Droga e munição apreendidas.

Na operação de sexta-feira(20), o Serviço Reservado e a Força Tática apreenderam drogas, munições e outros produtos originários do tráfico de drogas.

Foram presos e autuados em flagrantes as seguintes pessoas:

Thalison da Silva Rosa

José Lucas Rocha Araújo

Daniel de Araújo Galeno

Ezequiel da Silva Santos

Foram autuados pelo delegado Rodrigo Mello, nos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Em posse de Ezequiel Coringa e Daniel Galeno foram contabilizadas nas apreensões: 03 pedrinhas de crack, dois rolos de papel alumínio, 10 munições intactas de pistola 9mm, 01 cartucho de pistola calibre 380, deflagrado, uma munição deflagrada calibre 38, duas máscaras de tecido e 03 aparelhos celulares.

Em posse de Thalison da Silva Rosa e José Lucas Rocha Araújo foram apreendidos: 79 trouxas de maconha, 208 porções de crack e R$ 309 reais em espécie.

A batida policial ocorreu em duas casas vizinhas.

José Lucas Rocha Araújo - autuado por tráfico de drogas. Já havia sido preso e processado por roubo pela Comarca de Jijoca de Jeri.

No caso de Ezequiel Coringa, foi autuado em dois procedimentos de flagrante: tráfico de drogas e o homicídio qualificado (vítima Caranguejo).

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing