20/08/2021

Prefeitura de Parnaíba segue com expansão da iluminação pública de LED


Por determinação do prefeito Mão Santa, a implantação e manutenção da iluminação pública segue firme em Parnaíba. Graças ao empenho da secretaria municipal de Infraestrutura, que tem à frente a secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes, os trabalhos chegam a todos os pontos da cidade.

Desta vez foi a Rua Oswaldo Cruz na região do bairro Conselheiro Alberto Silva que foi contemplada com a colocação da rede de iluminação em LED, garantindo mais eficiência e tornando a via bem mais clara no período noturno. Com ruas e avenidas mais iluminadas, um dos principais reflexos sentidos pela população diz respeito a maior sensação de segurança para quem circula.


Outro ponto que estava às escuras era a Rua Quetinha Pires, no bairro Nossa Senhora do Carmo. A situação também mudou com a chegada da iluminação de LED em toda sua extensão. Desde que assumiu, o prefeito Mão Santa estabeleceu um lema e uma meta: tornar Parnaíba a “cidade luz” e assim tem sido feito ao longo de mais de quatro anos e meio. A Prefeitura faz e vai fazer muito mais.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES