27/08/2021

Prefeitura de Parnaíba realiza plantão de 12h para vacinação contra Covid-19 neste sábado (28)


Por determinação do Prefeito Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, inicia a partir das 18h desta sexta-feira (27), o agendamento para o plantão especial de vacinação contra a Covid-19, que acontece neste sábado (28) no prédio da UFDPar.

O agendamento será exclusivamente pela internet através do site www.vacinaparnaiba.com.br. Segundo o gerente municipal de imunização, o enfermeiro Charles Lima, mais de 1.000 doses do imunizante Pfizer, estarão disponíveis para a população a partir de 29 anos, sem comorbidades.


A vacinação terá início às 07h e se estenderá até às 19h. Charles ainda pede que a população compareça ao local somente no horário agendado, evitando assim aglomerações. “A população está vindo antes do horário (agendado), e isso acaba por formar fila, a pessoa pode vir mesmo só no horário agendado, não há perigo de faltar vacinas. A partir do momento que nós oferecemos uma quantidade “x” de vagas, significa que nós temos aquela quantidade específica de vacina, ou seja, se você agendou, sua dose está garantida”, pontou o gerente de imunização da Prefeitura de Parnaíba.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES