13/08/2021

Prefeito Mão Santa e vereador Edcarlos Gouveia entregarão honrarias dos Poderes Executivo e Legislativo do município ao Presidente do Banco do Nordeste do Brasil


Na manhã desta quinta-feira (12/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de cortesia do vereador Edcarlos Gouveia. Na ocasião, o Prefeito de Parnaíba e o vereador trataram das honrarias municipais que serão concedidas ao Presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Romildo Rolim, que muito tem contribuído para o desenvolvimento econômico do município de Parnaíba nos últimos anos.

Em seus discursos e entrevistas à imprensa regional, o Prefeito Mão Santa sempre destaca a importância da atuação do Presidente do BNB, Romildo Rolim, para ajudar no desenvolvimento econômico de Parnaíba, disponibilizando centenas de milhões de reais para micro e pequenos empreendedores, fomentando a criação de negócios e a geração de empregos em diversos setores da economia local.


O Prefeito Mão Santa participará de solenidade de entrega de Diploma e Medalha de Mérito Municipal ao Presidente do BNB, Romildo Rolim, às 10h20min desta sexta-feira (13/08), no gabinete do Prefeito de Parnaíba, na sede da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi).

O vereador Edcarlos Gouveia também vai participar de solenidade na Câmara Municipal de Parnaíba para homenagear o Presidente do BNB, Romildo Rolim, com o título de Cidadão Parnaibano e Mérito Legislativo, às 11h desta sexta-feira (13/08).

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES