09/08/2021

Prefeito Mão Santa e Secretário Maurício Machado Júnior tratam sobre realização de concurso público para a Guarda Civil Municipal de Parnaíba até final de 2021


Na manhã desta segunda-feira (09/08), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e o Secretário Municipal de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, Maurício Pinheiro Machado Júnior, trataram sobre a realização de concurso público para ampliar o efetivo da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, em virtude do crescimento da cidade e da maior demanda de serviços do órgão.


Na audiência, o Prefeito Mão Santa autorizou a realização do concurso público e solicitou ao Secretário Maurício Pinheiro Machado Júnior que faça a análise da demanda operacional da Guarda Civil de Parnaíba, e que o concurso seja feito até o final de 2021.


Após a realização do concurso público e somado ao quadro atual, o efetivo total da Guarda Civil Municipal de Parnaíba passará a ser de cem (100) integrantes. Desde o início da gestão, o Prefeito Mão Santa tem feito todos os esforços para melhorar a estrutura do órgão municipal, com aquisição de veículos e outras ações. O Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição, participou da reunião.

Supcom - PMP

Um comentário:

  1. Ele fez o concurso da sec de saúde em 2019 e falaram 56 aprovados serem convocados. Quem passar nesse novo tem q esperar infinitamente sua convocação. Poderia n fazer concurso já que não quer convocar

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing