08/08/2021

Prefeito Mão Santa confere obras de sinalização em ruas asfaltadas e conversa com moradores sobre melhorias na mobilidade urbana


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhou os serviços de sinalização de ruas que foram asfaltadas pela Prefeitura de Parnaíba em vários bairros do município. Os serviços de pavimentação asfáltica em Parnaíba foram realizados pelo Programa Parnaíba Trafegável, da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), e o trabalho de sinalização é supervisionado pela engenheira e Secretária Maria das Graças Moraes Souza Nunes.


O Prefeito Mão Santa conversou com moradores dos bairros beneficiados com as obras de asfaltamento e destacou que as ações de pavimentação das vias contribuem para melhorar a mobilidade urbana na cidade e a qualidade de vida da população dessas regiões. O Prefeito Mão Santa estava acompanhado do Secretário de Governo, Fábio Barros; do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; e do Superintende de Comunicação, João Carlos Guimarães.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES