20/08/2021

PI: soldado do 2º BEC é preso suspeito de assaltos

Imagem ilustrativa/web

Uma intensa perseguição resultou na prisão de dois homens na noite desta quinta-feira (19/08). Um deles, o suspeito de iniciais C.E.R.S, de 19 anos, segundo a Polícia Militar, é soldado do Exército Brasileiro no 2º BEC e teria ingressado na instituição mesmo com uma passagem pelo sistema prisional.

Ao Repórter Ponto 50, os PMs informaram que os homens são suspeitos de praticarem pelo menos três assaltos na cidade de Altos e outros três na zona Leste da capital. Durante acompanhamento tático, os suspeitos caíram de uma motocicleta XRE 300 ao tentarem contornar o balão do São Cristóvão, momento em que foi dada a voz de prisão.

Com a dupla, foi apreendida a motocicleta e seis celulares. O material e os presos foram levados até a Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição do delegado de plantão.

Ele foi preso com seu amigo identificado pelas iniciais L.L.O., de 18 anos. A dupla foi presa por policiais da MotoTática do 5º BPM na altura do balão do bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES