06/08/2021

PI: Homem acusado de Receptação é preso pela PRF na BR 222 com caminhão roubado

O homem de 20 anos conduzia o veículo de carga FORD/CARGO 2423 no momento da abordagem.


O veículo portava placas de um outro veículo com as mesmas características. Após verificação dos elementos de identificação e consulta aos sistemas, constatou-se que o veículo havia sido tomado de assalto em 2019 na cidade de Jacareí/SP.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(04) um homem de 20 anos acusado dos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação aconteceu na BR 222 na cidade de São João da Fronteira/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo de carga FORD/CARGO 2423 que era conduzido pelo acusado. Ao fazerem as verificações nos elementos de identificação e devidas consultas aos sistemas, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 06/04/2019 na cidade de Jacareí/SP. Os elementos de identificação do veículo apresentavam indícios de adulteração.

Diante dos fatos, o homem e o caminhão foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES