05/08/2021

PI: Com a ajuda do Sistema SINAL, PRF recupera na BR 316 veículo que havia sido tomado de assalto no dia anterior


Os policiais encontraram o veículo FIAT/CRONOS abandonado no acostamento da via. De acordo com o proprietário do veículo, que foi contactado pelos policiais, o veículo havia sido tomado de assalto no dia anterior em Teresina/PI. A ação foi possível após o acesso ao sistema SINAL da PRF.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(04) um veículo que havia sido tomado de assalto no dia anterior. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo FIAT/CRONOS estacionado no acostamento da via na altura do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina/PI. Ao fazerem as devidas verificações, foi detectado através dos elementos de identificação que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 03/08/2021 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo e vítima que confirmou a ocorrência e se deslocou até o local para prestar os devidos esclarecimentos.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí - POLINTER para os encaminhamentos devidos e à restituição do bem ao verdadeiro dono. Ninguém foi preso até o presente momento.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES