04/08/2021

PI: Casal é preso pela PRF na BR 316 com droga avaliada em mais de R$ 6,0 Milhões


Um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos foram presos por estarem com o veículo GM/S 10. Foram encontrados 35,36 kg de Cloridrato de Cocaína, a forma mais pura da droga, que estava escondida em fundos falsos no interior do veículo.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(03) um homem de 32 anos e uma mulher de 21 anos acusados do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Teresina/PI na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando receberam informações do setor de inteligência sobre um veículo com drogas. Foi abordado o veículo GM/S 10 que era conduzido por um dos acusados. Ao fazerem uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram a droga escondida em fundos falsos no veículo totalizando 35,36 kg de Cloridrato de Cocaína avaliada em R$ 6,3 Milhões.

O homem informou que o casal estava vindo do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Teresina/PI. Ele informou que a droga seria entregue a uma pessoa que ele não conseguiu identificar.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamente com a droga até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES