O advogado encontra-se preso em uma cela especial na Cadeia Pública de Altos. Defesa entrou com pedido junto ao STJ requerendo a transferência de Jefferson para uma Sala de Estado Maior ou, na sua falta, seja concedida a prisão domiciliar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/B/mm4SGtSaA3qug74A42ZA/advogado-preso-estupro-jefferson.jpeg)
Advogado Jefferson Moura Costa foi preso suspeito de estuprar uma faxineira, em Teresina. — Foto: Reprodução/Redes sociais
Os moradores de um condomínio na Zona Leste de Teresina entraram na Justiça para expulsar o advogado Jefferson Moura Costa, preso por estuprar uma faxineira, que pulou da sacada de um apartamento para fugir do agressor. O processo foi protocolado nesta sexta-feira (27) no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí.
No dia 2 de agosto, os moradores fizeram uma assembleia para decidir pela expulsão do advogado do condomínio, onde o crime foi registrado. Por unanimidade, eles decidiram pela saída de Jefferson do condomínio, alegando comportamento antissocial.
O G1 não conseguiu contato com os moradores do condomínio em que o advogado tem um apartamento.
Fonte: G1 PI