04/08/2021

Incêndio atinge vegetação e ameaça subestação de energia, no Piauí

Fogo foi controlado por volta do meio-dia. Uma equipe da Polícia Civil e de Perícia Criminal foi acionada para investigar o que teria iniciado o incêndio.


Um incêndio começou na manhã desta terça-feira (4) nas proximidades de uma subestação de energia na cidade de Ribeiro Gonçalves, a 385 km de Teresina. Segundo a Prefeitura da cidade, o fogo também atinge parte do território de Colinas, no estado vizinho do Maranhão. O fogo foi controlado pro volta do meio-dia.


Incêndio atinge vegetação e ameaça subestação de energia em Ribeiro Gonçalves, no Piauí — Foto: Prefeitura de Ribeiro Gonçalves

O prefeito de Ribeiro Gonçalves, Lindenberg Vieira (PT), disse que acionou o serviço de combate a incêndios da prefeitura da cidade. Fazendeiros da região também estão ajudando no combate às chamas.

Incêndio atinge vegetação e ameaça subestação de energia em Ribeiro Gonçalves, no Piauí — Foto: Reprodução

“Não causou falta de energia. Ainda não, porque o fogo ainda está num capim no entorno da estação. Mas é um fogo muito grande e se invadir a subsestação poderá causar falta de energia não só aqui, como também em parte de região”, comentou o prefeito.

Uma equipe da Polícia Civil e de Perícia Criminal foi acionada para investigar o que teria iniciado o incêndio.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES