11/08/2021

Homem é morto a facadas e enteado confessa crime, no Piauí: 'comportamentos incomodavam'

Vítima foi levada ainda com vida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas morreu no local. Jovem de 19 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.'


Vítima foi conduzida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues — Foto: Arquivo Pessoal

Joaquim de Morais Garcia, de 51 anos, foi morto a facadas na noite de segunda-feira (9), em uma residência no povoado Esperança Garcia, em Piripiri, distante 146 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o enteado da vítima, um jovem de 19 anos, confessou o crime e disse que esfaqueou o padrasto porque ele o incomodava.

A vítima foi conduzida ainda com vida ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM foi até o local do crime.

Os policiais encontraram uma faca ensanguentada e disseram que o rapaz não esboçou nenhuma reação à chegada da polícia, apenas alegou ter problemas com o padrasto.

“Muitas pessoas já estavam cercando o enteado quando chegamos. Ele disse que cometeu o crime porque comportamentos do padrasto o incomodavam”, informou o comandante do 12º Batalhão da PM, major Jairo Oliveira.

O jovem foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri, para os procedimentos cabíveis. O suspeito passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (11), para determinar se deve permanecer preso ou responder pelo crime em liberdade. O caso ainda será investigado.

Fonte: Portal G1PI
*Ilanna Serena, estagiária sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES