16/08/2021

Homem é condenado a 28 anos de reclusão por morte de esposa com tiro no rosto em Parnaíba

Fórum da Comarca de Parnaíba — Foto: Kairo Amaral/TV Clube

Antônio da Conceição Soares, de 54 anos, foi condenado a 28 anos de reclusão, na quinta-feira (12), pela morte da esposa Andrea Prado Nascimento, de 42 anos. De acordo com a denúncia, o homem golpeou a vítima na região esquerda de sua cabeça e atirou, com uma arma de fogo artesanal, contra a cabeça dela, enquanto ela dormia, no dia 05 de julho de 2018, em Parnaíba.

"O acusado efetuou um disparo de arma de fogo a curta distância, além de ter golpeado com facão a região da cabeça da vítima, sua companheira por cerca de 20 anos, enquanto ela dormia em seu quarto", diz a denúncia do Ministério Público (MP).

Segundo o MP, o crime ocorreu como resultado de uma vida conjugal marcada por agressões, ameaças e diversos tipos de abusos. O delito foi cometido na presença de uma criança de 06 anos, o sobrinho da vítima.

Antônio da Conceição Soares foi denunciado pelo crime de homicídio contra a mulher (feminicídio), por razões da condição de sexo feminino em contexto de violência doméstica, qualificado, ainda, pelo motivo fútil e por meio de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing