06/08/2021

Homem e adolescente são presos suspeitos de espancar mulher, no Piauí

A vítima, Lucilene da Silva Santana, de 45 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital em Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Os dois foram autuados por tentativa de feminicídio.

Homem e adolescente são presos suspeitos de espancar mulher em Pimenteiras, no Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 Piauí

Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de terem espancado uma mulher de 45 anos, em Pimenteiras. Os dois foram autuados por tentativa de feminicídio. O crime aconteceu na última segunda-feira (2) e a prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (5).

A vítima, Lucilene da Silva Santana, de 45 anos, foi socorrida e encaminhada para um hospital em Teresina. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Militar, a mulher estava vivendo no parque de vaquejadas Pantanal, em um dos locais usados para vendas no parque. Os dois homens teriam ido até o local e agredido a mulher. A maioria dos golpes a atingiu no rosto.

“No local nós encontramos uma pedra, e acredito que eles bateram nela com socos, chutes, bateram muito nela. A perícia criminal deve verificar quais instrumentos eles usaram”, disse o comandante da PM de Pimenteiras, o tenente Negreiros.

Os dois homens foram localizados nesta quinta-feira (5), em uma casa no bairro Vila Nova, em Pimenteiras. O local foi cercado, os dois se entregaram e foram encaminhados para a delegacia de Inhuma.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES