.

20/08/2021

Filmes sobre Suzane von Richthofen estrearão na Amazon Prime Video

Os filmes contam a história do brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richtofen. Imagem: Divulgação

Os dois filmes sobre o assassinato do casal Manfred e Marisia von Richthofen pela filha Suzane e Daniel Cravinhos, namorado dela, vão estrear direto no streaming. ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ chegam à plataforma Amazon Prime Video, com exclusividade, no dia 24 de setembro. O longa será disponibilizado em mais de 240 países e territórios.

Cada um dos filmes tem, aproximadamente, 80 minutos de duração. Um conta a história sob o ponto de vista de Suzane von Richthofen e o outro relata o brutal assassinato de Manfred e Marisia sob a ótica de Daniel Cravinhos. Os dois longas têm roteiros com base em informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte do casal.

A atriz Carla Diaz interpreta Suzane. O elenco dos longas conta ainda com Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Tanto ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou Meus Pais’ têm direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. Marcelo Braga é o produtor executivo e assina a produção com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl. A Santa Rita Filmes produziu os dois trabalhos, com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms como coprodutoras.

Cada um dos longas conta o crime sob a ótima de um dos culpados. Imagem: Divulgação

Suzane von Richtofen e Daniel Cravinhos chocaram o Brasil em 2002, quando se declararam culpados pelo assassinato dos pais da garota. Suzane, então com 19 anos de idade, e Daniel, com 21 anos na época, contaram ainda com a ajuda de Cristian, irmão mais velho de Cravinhos. Eles assassinaram os pais da garota a marretadas.

Os filmes mostram o caso e possíveis motivações do casal para cometer o crime. Eles serão lançados simultaneamente, com histórias baseadas nos depoimentos dos culpados.

um crime real, dois filmes e duas versões: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais chegam dia 24/9, exclusivamente no meu streaming. pic.twitter.com/Z2bHrvmjyr

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing