16/08/2021

Família que perdeu 6 pessoas assassinadas retira corpo de vítima de homicídio do local de crime antes da chegada da Polícia

Raimundo Nonato dos Santos Pereira, de 31 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (14), em Madeiro. Segundo a PM, a avó e duas irmãs da vítima foram mortas em 2015. Além desse caso, outros dois irmãos dele também foram assassinados

Viatura da Polícia Civil do Piauí, responsável pela investigação de homicídios — Foto: G1 Piauí

Um homem identificado como Raimundo Nonato dos Santos Pereira, de 31 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (14), em Madeiro. Logo depois do crime, familiares retiraram o corpo dele do local do crime e o carregaram em uma rede, antes da chegada de policiais e da Perícia Criminal. O caso é investigado pela Polícia Civil de Luzilândia.

Segundo a PM, a avó e duas irmãs de Raimundo foram assassinadas em uma chacina que aconteceu na cidade em 2015, em que quatro pessoas foram mortas. Além desse caso, outros dois irmãos de Raimundo foram assassinados nos anos seguintes. Raimundo é, então, o sexto membro da família vítima de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), neste sábado (14)Raimundo estava em um bar quando dois homens em uma moto pararam o veículo próximo ao local, caminharam em direção à ele e atiraram.

“Um deles estava com uma arma longa e deu o primeiro tiro, na região da cabeça. O outro estava com um revólver, se aproximou e atirou três ou quatro vezes no corpo da vítima”, informou o tenente Miquéias Silva, comandante da 3ª Companhia do 12º Batalhão da PM.

Em seguida, os criminosos saíram do bar e fugiram na moto. Eles não foram identificados.

Depois do crime, os familiares da vítima retiraram o corpo de Raimundo do local em uma rede, e levaram para uma casa da família, para que fosse velado.

"Fomos acionados, mas quando chegamos ao local a cena do crime já havia sido desfeita pelo pai da vítima e outros familiares. Eles recolheram o corpo e levaram em uma rede até a casa deles”, contou o tenente.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES