.

22/08/2021

Duas mulheres morrem e outra fica ferida após serem atropeladas por carro no Piauí

Ainda não se sabe as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Picos.

Maria Teresa dos Remédios Rocha, de 52 anos, foi uma das vítimas do acidente — Foto: Arquivo Pessoal

Duas mulheres morreram e outra ficou gravemente ferida após serem atropeladas por um carro nesse sábado (21), na localidade Tapera, Zona Rural de Picos, no Sul do Piauí.

As vítimas foram identificadas como Maria Teresa dos Remédios Rocha, de 52 anos, e Gracinete Silva Leal, de 42 anos. A sobrevivente do acidente, filha de Gracinete, foi identificada como Graciele Leal da Silva, de 13 anos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O filho de Maria Teresa dos Remédios Rocha, que preferiu não se identificar, contou haviam dois homens no veículo que atropelou as mulheres e que eles não prestaram socorro. "Minha mãe foi fazer as unhas a pé. Na volta, ela e mais duas mulheres foram atropeladas por um carro. No veículo possuía dois homens. Eles não prestaram socorro", disse.

Ainda não se sabe as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Picos.

Maria Teresa era professora do município. A Secretaria de Educação emitiu uma nota lamentando a morte da servidora. “A Prefeitura de Picos e a Secretaria Municipal de Educação lamentam o falecimento da nossa servidora e se solidarizam com os familiares e amigos”, informou o órgão em publicação nas redes sociais.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing