26/08/2021

Corpo de Bombeiro resgata homem em telhado de casa, no bairro Piauí em Parnaíba


No começo da tarde desta quarta-feira (25/08) o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um homem que estava ameaçando se jogar do segundo andar de uma casa anexo a Igreja Santana no Bairro Piauí em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada até a Rua Santana, e constatou a veracidade da informação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Tenente Thauzer, se deslocou até o local da ocorrência e com auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fizeram o resgate do homem.


Segundo relato de familiares, o homem teve um surto psicótico, onde teria adentrado em uma casa que faz parte da Igreja Santana, e foi até o telhado, por onde ficou por vários minutos. Segundo testemunhas o homem que não teve identidade revelada estava ameaçando se jogar, mas foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem foi levado até o Hospital para os procedimentos cabíveis.

Caso você esteja passando por momento difícil em sua vida, busque ajuda de familiares e amigos, ou uma ajuda profissional. Em Parnaíba existe o Centro de Valorização da Vida (CVV) que pode lhe ajudar em um momento difícil. Contato: parnaiba@cvv.org.br - o contatos com o CVV são feitos pelos telefones 188 (24 horas e sem custo de ligação).

Fonte: Plantão Parnaíba 24 horas/edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing