24/08/2021

Confronto de criminosos no Piauí termina em morte e suspeito confessa outros homicídios

Carangueijo TV Antena 10

O confronto entre criminosos na região do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do Piauí, tem aterrorizado a população. O ex presidiário, Antônio Carlos dos Santos Andrade, conhecido como 'Caranguejo', foi morto neste domingo (22/08) praticamente na porta de casa, na presença dos irmãos e do filho menor de idade.

“A gente estava trabalhando, quando chegou um rapaz perguntando por ele né ‘Onde é que mora o caranguejo?’, aí foi quando ele escutou a voz da pessoa e foi lá na esquina, nós escutamos os disparos, ele vindo correndo e gritando e as pessoas atirando nele”, disse uma moradora que testemunhou a cena em entrevista à TV Antena 10.

Após a confirmação da morte de Caranguejo, os policiais realizaram várias diligências e descobriram que um dos suspeitos estava em uma casa a poucos metros do crime, na casa os policiais encontraram drogas, arma e dinheiro.

O suspeito do assassinato foi preso, juntamente com mais três homens, na delegacia ele confessou que o motivo do crime seriam divergências entre os dois por estarem em facções diferentes. Ele confessou também a autoria de outros três homicídios na cidade de Parnaíba.


Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES