27/07/2021

Vídeo: incêndio causa pânico em Barra Grande e prefeito diz que foi criminoso

Imagem reprodução 

Um incêndio em Barra Grande, assustou moradores e turistas no último final de semana. Sendo um dos destinos mais procurados no litoral piauiense, a comunidade, que fica no município de Cajueiro da Praia, e é uma área de preservação ambiental foi alvo de um incêndio, que a prefeitura considera como criminoso.

O local vem recebendo uma grande quantidade de turistas devido à alta temporada das férias, mas mesmo com a circulação de pessoas restrita nas principais ruas da vila, o Corpo de Bombeiros de Parnaíba precisou ser acionado para conter as chamas em um terreno destinado à população para o descarte de podas de árvores e entulhos de construções.

Felipe Ribeiro, prefeito de Cajueiro da Praia

"No último sábado nós fomos surpreendidos com esse incêndio criminoso, arrebentaram o portão do local onde a gente recuperou, recuperamos a cerca e fizeram mesmo de maneira criminosa esse incêndio. Já informamos aos órgãos ambientais, já informamos a polícia para tomar as providências e nós repudiamos esse tipo de ação", destacou em entrevista à TV Cidade Verde, o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro.

Assista ao vídeo:


Fonte: TV cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES