27/07/2021

PI: Após passar quase vinte horas dirigindo, caminhoneiro é autuado pela PRF por porte de droga pra consumo na BR 135

Foram encontrados 19 comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE no interior do veículo de carga SCANIA/R 112 H que era conduzido por um homem de 38 anos.


Policiais Rodoviários Federais autuaram na noite de ontem(26), um homem de 38 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 135 na cidade de Bom Jesus/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram o veículo SCANIA/R 112 H que era conduzido pelo acusado. Após fazer a revista pessoal e no interior do veículo, foram encontrados cerca de 19 comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE na cabine.

O condutor informou que já havia consumido um comprimido, porém não apresentava sinais de alteração psicomotora. Ele não informou onde adquiriu a droga.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários. O homem se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES