15/07/2021

Suspeitos de matar policial penal durante assalto são presos no Piauí

Policial vítima de latrocínio Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Campo Maior concluiu, na tarde desta quarta-feira (14/07), a operação de buscas e prisão dos suspeitos de matar, durante assalto, o policial penal Arlindo Lima Neto, de 32 anos. As informações são do Portal de Campo Maior.

Investigadores da 5ª Regional de Polícia Civil de Campo Maior e da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segura do Estado do Piauí (SSP-PI) analisaram as imagens de câmeras de segurança e conseguiram a identificação dos suspeitos. Os pedidos de prisões foram expedidos pela Justiça de Campo Maior.

Os dois confessaram que foram os autores dos disparos contra o policial penal e atiraram no policial porque perceberam que ele estava armado e iria reagir ao assalto. Eles foram encaminhados para a Penitenciária de Campo Maior.

O policial Arlindo Lima de Oliveira Neto, 32 anos, foi baleado no tórax durante um assalto no Parque das Estrelas, em Campo Maior. Ele passou oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

O policial penal estava em uma comemoração na casa de um amigo, quando dois homens chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. A dupla revistou as vítimas e quando percebeu que o policial estava armado, fez disparos contra Arlindo.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES