27/07/2021

Presa oitava envolvida na morte de jovens que cavaram a própria cova

Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.


Foi presa pela Polícia Civil do Maranhão, Karina Ellen do Carmo Sousa, mais conhecida por 'Esmeralda', suspeita de envolvimento no crime que resultou na morte das duas jovens que carvaram a própria cova antes de serem assassinadas no dia 23 de março de 2021. Até o momento, foram oito pessoas presas.

A oitava suspeita foi presa no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. E segundo o delegado Antônio Valente, da Delegacia de Homicídios de Timon, Esmeralda é uma das pessoas que aparece em um dos vídeos que mostra o momento em que Maria Eduarda e Joyce Ellen estavam cavando a própria cova, pouco antes de serem assassinadas.

Depois da prisão da envolvida, os policiais continuam as buscas de mais duas pessoas suspeitas de ter participação no crime. Trata-se de Antônio de Deus Pereira Neto, Johnny Willer Rodrigues de Souza, que já tiveram suas prisões decretadas pela Justiça do Maranhão.

Vale ressaltar que dez pessoas foram indiciadas por homicídio triplamente qualificado e oito pessoas já foram presas até o momento no decorrer das investigações.

Sobre o caso
Na manhã de domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterradas dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon. As adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura.

Segundo testemunhas, as duas foram mortas por espancamento e a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES