16/07/2021

PREFEITO LUCAS MORAES VIAJA A TERESINA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população bomprincipiense, o prefeito Lucas Moraes acompanhado pelo superintende urbano Genivaldo Oliveira, esteve nesta quarta-feira (14) em Teresina, capital piauiense, para reivindicar melhorias para o município de Bom Princípio do Piauí.

Cumprindo a agenda, o Chefe do Executivo reforçou os compromissos com o secretário de estado das cidades, deputado Fábio Xavier e visitou o secretário de estado da saúde, Florentino Neto, onde reivindicou mais recursos para a área da saúde.


Superintendente Urbano, Genivaldo Oliveira; Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e o Prefeito Lucas Moraes

Secretário de Estado das Cidades, Deputado Fábio Xavier e o Prefeito Lucas Moraes

O prefeito Lucas Moraes, esteve ainda no setor público do Banco do Brasil, juntamente com a secretária municipal de finanças Samara Moraes e a coordenadora do Programa Bolsa Renda Familiar, Josiane Veras, onde as mesmas participaram de uma capacitação referente ao programa.

Secretária Municipal de Finanças Samara Moraes e a Coordenadora do Programa Bolsa Renda Familiar Josiane Veras

Segundo o prefeito Lucas Moraes o contato com Teresina é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município.


 SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES