18/07/2021

PI: PRF apreende Pick Up com mais de R$ 22 mil reais em débitos e que era conduzida por condutor com CNH vencida há mais de 30 dias

O veículo TOYOTA/HILLUX CD 4X4 era conduzido por um homem de 54 anos que estava com sua CNH vencida desde 2017. O veículo, que possui 16 infrações de trânsito, foi recolhido ao pátio conveniado à PRF e só deverá ser liberado após o pagamento de todos os débitos.


Policiais Rodoviários Federais realizaram na tarde de ontem(16), a autuação de um homem de 54 anos que estava transitando com uma Pick UP de luxo com mais de R$ 22 Mil em débitos perante o site do DETRAN PI. Toda a ação foi realizada na BR 135, na cidade de Bom Jesus/PI.


Os policiais conseguiram abordar o veículo TOYOTA/HILLUX CD SRV após uma fiscalização de rotina. Foi detectado que o condutor estava com a CNH vencida desde 2017 e que o veículo possuía 16 multas em atraso, além de débitos com impostos.


Diante dessa situação, o condutor foi autuado por Dirigir veículo com CNH vencida e pelo veículo estar indevidamente licenciado. O condutor teve o seu veículo recolhido pela PRF pra uma empresa conveniada e somente poderá ser liberado após ter as irregularidades sanadas e os débitos quitados.

A PRF recomenda a todos os condutores/proprietários de veículos que mantenham a documentação sempre me dias.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing