18/07/2021

Adolescente suspeito de assaltar motorista de aplicativo sofre acidente e é amarrado por moradores

Segundo a PM, o adolescente passou por exame de alcoolemia, que teria identificado um alto teor álcool no sangue. Ele foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes.

Adolescente suspeito de assaltar motorista de aplicativo sofre acidente e é amarrado por moradores — Foto: Reprodução

Um adolescente foi apreendido na tarde deste domingo (18) suspeito de roubar um carro de um motorista de aplicativos. Segundo a Polícia Militar, durante a fuga o rapaz colidiu contra uma calçada e, em seguida, foi agredido e dominado por moradores da Vila Palitolândia, na Zona Sul de Teresina.

De acordo com a PM, o adolescente teria assaltado um motorista de aplicativo por volta das 16h. Minutos depois, durante a fuga, o rapaz perdeu o controle do automóvel roubado e colidiu com uma calçada na Vila Palitolândia.

O adolescente tentou fugir do local a pé, mas foi dominado pelos moradores, que o amarraram e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares chegaram minutos depois ao local e apreenderam o adolescente. Ele foi encaminhando para Central de Flagrantes, no centro de Teresina. O jovem passou por exame de alcoolemia, que teria identificado um alto teor álcool no sangue.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing