21/07/2021

PI: Homem é preso pela PRF na BR 343 com arma e munições


O homem de 41 anos era passageiro do veículo de carga M. Benz 915c quando foi abordado. Os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola TAURUS cal. .40, 3 carregadores e 26 munições de cal. .40 não deflagradas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(20) um homem de 41 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Os policiais visualizaram o veículo de carga M. Benz 915c e deram ordem de parada para o condutor. Ao fazer a abordagem, os policiais verificaram que o passageiro, que reside no Maranhão, não possuía porte de arma e apresentou o registro da arma em nome de terceiro. Foram encontrados uma pistola TAURUS cal. .40, 3 carregadores e 26 munições de cal. .40 não deflagradas. O homem alegou estar fazendo a segurança da carga transportada no veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem, a arma, os carregadores e as munições até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES