28/07/2021

Mototaxista mata esposa com tiro de espingarda em seu pescoço após discussão no Piauí


Um mototaxista identificado como Francisco Magno Soares da Costa matou a sua esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa onde moravam, na noite desta terça-feira (27/07), no Bairro de Fátima, ás margens do Açude Grande em Campo Maior.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o casal vivia se desentendendo, de acordo com vizinhos e familiares, eles estavam vivendo juntos a cerca de 1 ano e meio, mas se tratava de um relacionamento cheio de brigas e discussões.

Na noite desta terça, o homem chegou em casa, visivelmente embriagado,discutiu com a companheira e em seguida pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da esposa. Ela morreu na hora.

Na sequência, o homem tentou se jogar na frente de um caminhão, porém populares conseguiram com que o condutor do veículo parasse a tempo de evitar o acidente.

A cena do crime foi isolada pela guarnição da Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing